É com grande alegria e entusiasmo que divulgamos oficialmente a produção do nosso segundo longa em stop motion!

O novo filme se desenrola no mesmo universo do nosso primeiro longa “Minhocas” (2013) porém “essa nova história é focada muito mais na comédia, o tema central é a crise de identidade dos personagens. Essa crise é motivada pela tecnologia das redes sociais, que fazem as pessoas não se mostrarem como elas são realmente. O tempero do filme é uma trama de muita ação, no espírito dos filmes de espionagem” como conta nosso diretor Paolo Conti.
O filme já vem sendo trabalhado há dois anos no conceito e desenvolvimento, porém a produção foi iniciada neste ano, e quem irá nos ajudar nesta ação é a produtora Verité Entertainment, nossa coprodutora americana que ficará responsável pela versão final do roteiro e pelas vozes, para a versão brasileira ainda não foi iniciado o casting, mas seria legal ter a Rita Lee, o Daniel BoaVentura e o Anderson Silva novamente no filme.
Vale lembrar que todo esse projeto está sendo realizado graças ao edital do Ministério da Cultura através da Lei do Audiovisual, onde ainda temos espaço para patrocinadores que se interessem em participar por meio do incentivo fiscal. Continuem nos acompanhando para mais novidades sobre nossas produções!

Acesse a materia da veja sobre o filme: http://bit.ly/vejaMINHOCAS